Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014

das páginas

Há algum tempo que eu queria comprar uma capa de tecido para proteger o meu actual livro na mesa de cabeceira, mas como o meu bolso não é ilimitado (e o meu investimento de Agosto, em livros, foi generoso), decidi tirar a máquina de costura da dispensa e fazer esta peça. Tem o tamanho padrão de um livro editado em Portugal e é adorável o suficiente com aquela renda no exterior. Esta publicação serve de pretexto para dizer que me tornei afiliada da WOOK. Assim, se fizerem alguma compra através do meu ID (basta clicar no botão WOOK que eu vou deixar na barra lateral), eu recebo uma pequena comissão e ficar-vos-ei eternamente agradecida. Se houver por aí alguém na mesma situação que eu, partilhem. Boas leituras!

arquivado recentemente:

ana gonçalves às 21:05
# | comentar | favorito
comentários:
De Ana a 7 de Setembro de 2014 às 14:35
oh poderias fazer um tutorial? está mesmo bem feito e eu sempre quis fazer algo do gênero para os meus livros..

fica descansada que quando comprar algum livro em português na net será pelo teu link (já que eu também não conheço mais ninguém na mesma situação) tenho todo o gosto de ajudar :D


De ana gonçalves a 7 de Setembro de 2014 às 15:34
Eu posso tentar fazer um assim que tiver algum tempo livre.
Aww, muito obrigada. Não recebemos muito, mas ajuda sempre.


comentar

"For what it’s worth: it’s never too late or, in my case, too early to be whoever you want to be. There’s no time limit, stop whenever you want. You can change or stay the same, there are no rules to this thing. We can make the best or the worst of it. I hope you make the best of it."

 

peculiaridades, seguir

 

 

recentemente

xeque-mate

[imóvel]

wook | dia das compras na...

das páginas

das duas décadas

dos arquivos

Abril 2015

Outubro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

arquivado recentemente

todas as tags